sábado, 20 de março de 2010

Orientação as Leis Morais


A leitura do Evangelho é consolo e o entendimento a respeito das leis de Deus. Devem estar juntos o  desenvolver intelectual  e o desenvolver moral que são a escada segura para estrada da evolução.
Nós perante o próximo devemos atender os critérios e as  orientações que nos chegam pelas mãos dos diversos médiuns da obra mediúnica a que estamos engajados.
Amor e caridade, oração e trabalho, encontraremos claramente no Evangelho essas Leis de transformações morais. Reforcem irmãos trabalhadores a todas as pessoas carentes de consolo e orientação o uso do Evangelho no Lar, o estudo sistemático do Livro dos Espíritos, orientando sempre na direção das Leis de Deus.
Mais do  que nunca a evolução moral tem que  se apressar a frente da evolução intelectual, essa última está no seu pico como nunca antes na nossa orbe, mas no aspecto moral ainda temos muito que galgar, posto que o deslumbramento perante as novidades estão em andamento. Por isso, aqueles que estão no caminho do bem, da evolução na direção de Deus, têm o dever de orientar a instrução nas leis morais. Peço-lhe atenção maior as crianças e jovens e firmeza com os adultos e tolerância com os idosos. Os vossos guias espirituais estão dando auxilio e fluidos para que a obra de Evangelização tome força, pois as descobertas do aspecto moral serão tão ou mais grandiosas que as intelectuais dos dias de hoje. Que Deus proteja essa Casa de trabalho, estudo e amor, para que nossos fluidos elaborem a evolução espiritual aplicando a sementeira do amor, paciência, tolerância e caridade. Façam uso do Evangelho no Lar e nos trabalhos dessa casa abençoada que é o  “Chico Costa”.
Um irmão que está aqui sempre com vocês.

Orientação Psicografada dia 13/03/2010.

Aqui um Guia e Roteiro para o EVANGELHO NO LAR

2 comentários:

  1. Linda esta imagem ! obrigado pelo comentário, é bom ver o blog se espalhando...e sim, precisamos diariamente entender e interiorizar o Evangelho. Nele estão todas as nossas respostas.
    bj carinhoso

    ResponderExcluir
  2. Que Deus acompanhe todos os nossos irmãozinhos e que a lei da caridade seja feita!
    eu estou em busca do bem para mim e para as pessoas
    muito obrigada pelas palavras de fé!

    ResponderExcluir