sábado, 26 de dezembro de 2009

AMOR A SI MESMO

ESPÍRITAS

 A medida que aumentamos nossos estudos e aprimoramentos criamos alicerces que nos ampararão nos trabalhos que realizaremos na seara mediúnica.
 Trabalhamos na estrada do bem e na caridade, afim de ajudarmos no saneamento de nosso próprio espírito. Pois que  com essa proteção salutar poderemos com segurança trabalhar nos planos traçados pelo mestre Jesus no auxílio aos irmão necessitados espiritualmente.
 Nos nossos próprios amparos, reavaliações morais e da  renovação de nossos valores e paradigmas de cunho educativo poderemos compreender o significado de nossa existência. Assim aprendemos com os ensinamentos de Jesus e do Consolador  que  necessitamos em primeiro lugar  adquirirmos o amor por si mesmo e assim então poderemos amar nosso próximo intensamente como a nós mesmos.
Então conclui-se que, como tratamos nosso semelhante reflete no espelho interior como tratamos a nós mesmos. Somente com amor, estudo e respeitando as Leis de Deus é que marcharemos na estrada da evolução do nosso próprio ser, pois só podemos dar o que temos.

Psicografia da reunião do dia 19/09/2009 da Sociedade Francisco Costa/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário